quinta-feira, 6 de junho de 2019

Parceria entre Famem e Nova 1290 Timbira AM garante espaço do municipalismo no rádio

Parceria firmada.
A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão fechou parceria com a rádio Nova 1290 Timbira AM para um programa que pautará os assuntos de interesse dos municípios. A partir do dia 8 de junho, com o nome “A hora dos Municípios”, estreia o programa para dar voz aos prefeitos, técnicos da Famem e divulgar ações dos municípios e da Federação.

O coordenador de comunicação da Famem, Leandro Miranda, se reuniu com o secretário adjunto de Comunicação e diretor da rádio Nova 1290 Timbira AM, Robson Paz, para fechar os detalhes da parceria. “O presidente Erlanio tem cumprido as promessas de campanha e a gestão da Famem tem sido mais transparente. O programa será um meio de prestação de serviço, transparência e informação das ações dos municípios”, pontuou Leandro.

O programa será todo sábado, das 12h às 13h, com a apresentação do jornalista Clodoaldo Corrêa e a participação do jornalista Marcos Leite e será transmitido pela internet através do site da rádio (www.radiotimbira.ma.gov.br) e das redes sociais da Famem.

Para o radialista Clodoaldo Corrêa, “A hora dos municípios” pautará o municipalismo de forma positiva. “É uma oportunidade de demonstrar que existem muitas ações positivas nas gestões municipais. O presidente Erlanio já deu uma outra cara para a Famem. E a comunicação é peça chave para este novo momento. E nesta parceria com a Rádio Timbira, que tem um grande alcance em todo o estado, não só as ações da Federação enquanto organização, como o trabalho dos prefeitos terá maior visibilidade”, completou Clodoaldo.

O diretor-geral da Nova 1290 Timbira AM e atual secretário adjunto de Comunicação do Estado, Robson Paz, destacou que “a parceria com a Famem agrega um segmento importante em nossa programação e contribuirá para o fortalecimento dos municípios oportunizando diálogo e transparência permanentes entre gestores e munícipes”.

“Nossa expectativa é muito positiva. A ideia é proporcionar o máximo de informações sobre pautas essenciais para a vida dos municípios e consequentemente da população”, completou Robson.

O formato do programa será atrativo, com foco na informação que mais interessa ao cidadão comum e terá quadro de entrevistas com autoridades municipais e estaduais destacando as principais informações, entre outras participações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário