quarta-feira, 5 de junho de 2019

Jefferson Portela discutirá segurança pública em Chapadinha

Jefferson Portela.
O auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) receberá na próxima sexta-feira (07) o seminário sobre segurança pública organizada pelo Observatório Municipal de Políticas Públicas.

O Observatório é uma entidade formada por empresários, sindicalistas, profissionais liberais, partidos políticos e outras instituições civis com objetivo de tratar dos problemas do município e buscar soluções ouvindo a comunidade, especialistas e comparando experiências bem-sucedidas de outras localidades.

Natural de Chapadinha, o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela aceitou o convite para vir debater os desafios atuais da área e a interação entre as diferentes esferas do Estado brasileiro.

O presidente da OAB/Chapadinha Dr. Lourival Soares, o comandante do CPAI–7 coronel Glauber Miranda e o empresário Zé Baleco estiveram recentemente nas rádios convidando a população e ressaltando que o encontro não se restringirá à comunidade acadêmica e os agentes dos órgãos de segurança pública. “O debate será aberto ao público presente, que poderá fazer questionamentos e sugestões depois da intervenção inicial do secretário”, esclareceu Zé Baleco.

Do Blog do Eduardo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário