segunda-feira, 6 de maio de 2019

PRF prende passageiro de ônibus com mandado de prisão em aberto

Momento da prisão.
Nesta sexta-feira (03), por volta das 22h30, agentes da PRF em Imperatriz receberam a informação da PRF em Dom Eliseu/PA que em um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia a linha Belém/PA - Goiânia/GO, havia um passageiro suspeito de ser foragido da justiça.

Em seguida, uma equipe da PRF em Imperatriz se deslocou até o km 245 da BR-010, onde foi abordado o referido ônibus, sendo localizado o suspeito, um homem de 24 anos, que após consultas aos sistemas de segurança foi confirmado mandado de prisão preventivo em aberto. 

Conforme apurado, ele teria praticado na qualidade de autor, no município de Ulianópolis/PA, delito com enquadramento no artigo 157 do código penal. 

Fonte: PRF

2 comentários:

  1. Alpanir bom dia,gostaria de pedir que vc trabalhasse em uma postagem sua no seu blog,para que haja uma certa concientização na questão do vandalismo que é feito em Vargem Grande,nos dias que ha pratica de RALLY na cidade,os motoqueiros passam em alta velocidade pela cidade e periferias da cidade,ñ se importando se ha crianças ou idosos, nas ruas,principalmente nas periferias como da cohab velha,que aconteceu neste fim de semana,hora se o local onde acontece os RALYS,não são na cidade,pois são praticados em lugares preparados para isso,bom seria se na cidade, eles navegassem emsuas motos na velocidade normal sem incomodar ninguem...pode acontecer acidentes,aS RUAS DA cidade de VG, n~são para rally. se vc puder nos ajudar agradeço.

    ResponderExcluir