domingo, 7 de abril de 2019

Prefeito Carlinhos Barros recebe visita do Presidente da FAMEM

Recepção ao presidente da FAMEM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (04) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) recebeu a visita do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) Erlânio Xavier (PDT) em seu gabinete. Participaram da recepção os secretários Toinho Juvenil (Agricultura), Thiago Braz (Educação) e Erick Barros (Esporte) e o advogado Daniel Silveira.

A principal pauta da reunião foi alinhar os últimos detalhes da ida da comitiva do prefeito Carlinhos Barros a Brasília nesta segunda-feira (08), quando se inicia a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento se estende até o dia 11 e o Maranhão terá a segunda maior caravana de prefeitos participantes com um total de pelo menos 171 gestores, dos 217.

"É muito importante essa cooperação administrativa entre os municípios para que possamos reivindicar benefícios e benfeitorias para os maranhenses", disse o prefeito Carlinhos Barros, que embarca nesta madrugada para a capital federal acompanhado de secretários e de vereadores.
Carlinhos Barros e Erlânio Xavier.


Além da programação da CNM, a Famem elaborou uma programação para os prefeitos maranhenses que tem início na segunda-feira (8) com a inauguração da Casa Famem e se encerra com a reunião da bancada na quarta-feira (10). Confira abaixo a programação da XXII Marcha a Brasília dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

Programação da FAMEM na Marcha

Dia 08/04 – Segunda-feira
06:00h – Chegada no aeroporto do primeiro grupo de prefeito (logo em seguida serão encaminhados para inauguração da CASA FAMEM).
08:30h – Chegada no aeroporto do segundo grupo de prefeito (logo em seguida serão encaminhados para inauguração da CASA FAMEM).
10:00 – Inauguração da CASA FAMEM com café da manhã com os prefeitos (logo em seguida serão encaminhados ao hotel).
Almoço independente.
14:00h – Crendenciamento do evento da CNM até às 18h (Local da Marcha: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul, Brasília, DF).

Dia 09/04 – Terça-feira
08:00h – Abertura oficial da Marcha com a presença do executivo federal (até às 12:00h).
Intervalo Almoço.
14:00h - Debate com Ministérios.
17:00h – Visita ao gabinete da Senadora Eliziane Gama.

Dia 10/04 – Quarta-feira
08:00h – Programação da Marcha até as 17:30.
17:00h – Visita ao gabinete do Senador Weverton Rocha, com inauguração da sala dos prefeitos.
18:00h – Reunião com a bancada sobre reivindicações maranhenses na Câmara dos Deputados Anexo II, Plenário 01.
20:00h – Jantar com Senador Weverton Rocha na Sede PDT,

Dia 11/04 – Quinta-feira
08:00h – Encerramento com os encaminhamentos da Marcha até o meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário