sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ponte desaba com caminhão caçamba na zona rural de Presidente Vargas

Ponte desabou em Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (12) uma ponte sobre o riacho Mucambo, na estrada vicinal que liga os povoados Boa Hora I e II e diversos outros povoados a sede do município de Presidente Vargas, desabou com a passagem de um caminhão caçamba.

De acordo com informações obtidas pelo Blog, o caminhão em questão é oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e estava com carregamento de tijolos. Antes do acidente, que poderia ter terminado em tragédia, o motorista do veículo, que trabalha na prefeitura, foi informado que a ponte não aguentaria a sobrecarga, mas ele preferiu não escutar os moradores.
Ponte desabou em Presidente Vargas.
Isso é mais um reflexo da desastrosa gestão do prefeito Wellington Uchôa em Presidente Vargas. Além das péssimas condições das estradas vicinais, onde a própria população tem que realizar trabalhos de conservação, como é o caso no povoado Fincapé I e II (reveja), agora diversas pessoas ficarão praticamente ilhadas.

Nas imagens é possível observar também o grande derramamento de óleo nas águas, matando diversas espécies de peixes e atacando o meio ambiente. Revoltante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário