quarta-feira, 10 de abril de 2019

Mulher é presa após furtar "brinquedos eróticos" de Motel em São Luís

Acusada presa em motel.
Uma mulher, identificada como Raquel de Jesus Serra, de 33 anos, foi presa por tentar furtar produtos de um Motel, nessa terça-feira (9), na Rua do Aririzal, no bairro Cohama em São Luís.

Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento informou de uma suspeição de uma tentativa de furto em um dos quartos do motel, onde Raquel Serra teria saído em companhia de uma funcionária do local com o intuito de sacar dinheiro para que fosse pago as despesas no estabelecimento, enquanto seu parceiro conhecido pela alcunha de “Correria” aguardaria sua volta.

A acusada foi trazida ao local e as guarnições se dirigiram às suítes do motel, acompanhadas pelo proprietário, onde o parceiro da suspeita já havia fugido do local. Ao ser realizado uma busca pessoal na conduzida e em suas mochilas, foram encontrados diversos itens do motel, como por exemplo, bebidas, materiais de 'sex shop', roupas íntimas e demais produtos de consumo, além de ferramentas para arrombamento.

Raquel de Jesus Serra tem antecedentes criminais por furto e estelionato. Após confirmação do furto, a conduzida foi levada ao plantão central do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário