sábado, 20 de abril de 2019

Foguete na BR-135! Veículo é flagrado a 174 km/h no Campo de Peris

Velocidade acima da permitida.
Um radar portátil da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta Sexta-feira (19), na localidade Campo de Peris, entre o km 24 ao 43 da BR-135, município de Bacabeira, um automóvel Toyota Corolla trafegando a 174km/h, velocidade muito acima da máxima permitida, que é de 110km/h para o local. 

A fiscalização foi iniciada pela manhã e finalizada no período vespertino. No total, 152 veículos foram flagrados excedendo a velocidade máxima permitida. 

No dia anterior (18), um acidente ocorrido no local deixou três pessoas feridas. O excesso de velocidade pode ter sido um dos motivos da ocorrência, que vitimou gravemente uma criança e duas mulheres (reveja).

Farol apagado

Outros 56 veículos foram autuados por transitar de farol apagado nesta sexta-feira (19).

Transitar com o farol baixo aceso é obrigatório, e a multa aplicada a condutores infratores é de R$ 130,16. Para não correr o risco de esquecer de acender os faróis, a PRF recomenda que, ao sair de casa para pegar a estrada, o condutor se condicione com três procedimentos básicos: colocar o cinto de segurança, ligar o veículo e acender os faróis. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário