quinta-feira, 18 de abril de 2019

BR-135: Três pessoas ficam feridas após capotamento no Campo de Peris

Campo de Peris.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira, 18, na altura do km 35 da BR-135, um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou uma criança e duas mulheres feridas.

De acordo com as informações levantadas pela equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, a condutora dirigia um Chevrolet Corsa Sedan no sentido crescente do Campo de Peris, área rural do município de Bacabeira, quando perdeu o controle do veículo, saiu de pista para a esquerda e capotou entre as duas pistas. 
Campo de Peris.
Uma criança de aproximadamente 11 anos fraturou um antebraço e foi levado pela condutora para o posto de saúde de Bacabeira. Outras duas ocupantes sentiram fortes dores e foram levadas para o hospital municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís. 

Não tinha buraco
Campo de Peris.
A condutora, de aproximadamente 55 anos, mora em São Luís e não se machucou. Ela estava muito nervosa e informou à equipe policial que perdeu o controle do veículo quando caiu em um buraco. Mas a equipe PRF não localizou nenhum buraco no local ou próximo do acontecido.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário