quinta-feira, 14 de março de 2019

Homem é preso por tráfico de drogas e mãe e irmã desacatam policiais civis em Itapecuru-Mirim

Tiago Gago.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito Tiago Fernando Abreu Corrêa, vulgo Tiago Gago, de 22 anos, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. A operação aconteceu nesta terça-feira (12) no centro de Itapecuru.

As investigações apontaram Tiago Gago como traficante e a equipe policial localizou na residência de sua mãe, onde mora, várias pedras de crack embaladas em um saco branco, assim como uma porção de maconha. Uma adolescente também estava com ele no quarto da casa.

No momento da prisão, os policiais foram desacatados pela mãe do acusado, mas foi relevado devido ela ter se acalmado. Mas, já na delegacia, a irmã do traficante, identificada como Carolina Abreu Corrêa, foi autuada em flagrante por desacato e calúnia, tendo em vista que a mesma chegou gritando e acusando a equipe, inclusive, causando lesões corporais em um dos membros.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, Tiago Gago participou de um assalto a farmácia pague menos, no centro da cidade, juntamente com outros membros de uma associação criminosa, fato este também elucidado pela equipe da polícia civil de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário