sexta-feira, 15 de março de 2019

Foragidos da justiça são recapturados após troca de tiros com policiais em Itapecuru-Mirim

Foragidos recapturados. 
A Polícia Civil do Maranhão, através da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tática da Policia Militar de Itapecuru, prendeu em flagrante delito Cláudio Roberto Nunes (34) e César Farias de Oliveira (32) pelo crime de roubo qualificado.

Os trabalhos foram executados na última quinta-feira (14), nas proximidades da Beira Rio, onde os criminosos atiraram nos Policiais, iniciando-se um confronto com vários disparos de arma de fogo, chegando um deles a pular da ponte no Rio Itapecuru, porém tendo sua prisão realizada com êxito.

Segundo as autoridades policiais, os criminosos roubaram um Voyage Volkswagen, em um determinado povoado na cidade maranhense de Timon, de onde migraram para o Povoado Monte Lindo, entre as Cidades de Miranda do Norte e Anajatuba, realizando outro crime, um roubo a outro veículo.

Os criminosos são fugitivos de Pedrinhas, estiveram presos e também fugiram de Timon. Respondem por diversos crimes, dentre homicídio, em 2016, no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís, roubo no Motel Coração Grande, no mesmo Bairro, porte de arma, dentre outros. Muitas tatuagens de Carpa e Palhaço. Todos os pertences das vítimas e dinheiro foram recuperados.

ASCOM-SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário