terça-feira, 12 de março de 2019

Bandidos tentam incendiar ônibus e arma falha ao mirarem na cabeça de cobradora na Grande São Luís

Ônibus atacado por bandidos em Paço do Lumiar.
Um ônibus foi atacado por aproximadamente 15 bandidos na madrugada desta terça-feira (12), na Estrada da Mata, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O motorista e a cobradora foram registrar a ocorrência no plantão policial da Cidade Operária. Em outra ocorrência, na Vila Lobão, cobradora disse que arma falhou quando bandido tentou atingi-la.

Segundo o motorista, eram cerca de 15 bandidos que teriam como objetivo atear fogo no veículo que fazia linha "Sarney Filho/Deodoro", mas foram impedidos por conta da reação do próprio motorista. O condutor disse que viu os bandidos com galões contendo líquido que suspeita ser combustível.

No momento da fuga do motorista, alguns bandidos jogaram pedras na parte da frente do ônibus. O coletivo foi batido ainda em partes laterais e principalmente na traseira. No momento do ataque, não tinha nenhum passageiro ainda, pois o coletivo tinha acabado de sair da garagem e seguiam para fazerem a primeira viagem do dia.

Assalto na Avenida dos Franceses

Também no começo do dia desta terça-feira, por volta das 5h30, na Avenida dos Franceses, no bairro Vila Lobão, em São Luís, um coletivo que fazia linha "Cidade Olímpica/Rodoviária" foi alvo de cinco bandidos armados. Eles roubaram cerca de 40 pessoas entre passageiros e responsáveis pela viagem. A cobrada disse ainda que escapou de sofrer um tiro de um dos bandidos, pois ele apontou a arma e apertou o gatilho em direção a ela, mas a arma falhou.

"O ônibus estava cheio e todos os passageiros foram assaltos. Levaram tudo. Eu não reagi e pediu para eu não olhar para cara dele. Depois disso ele colocou a arma na minha cabeça e apertou o gatilho, mas a bala não saiu", disse a cobradora.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário