sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Prefeito Rodrigues da Iara garante investimentos para Educação de Nina Rodrigues

Comitiva de Nina Rodrigues com Felipe Camarão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito Rodrigues da Iara esteve reunido com o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão e garantiu importantes benefícios para Nina Rodrigues. Também participaram da reunião a secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa e a vereadora e presidente da Câmara Municipal Cita Braga.

O prefeito Rodrigues solicitou formalmente ao secretário a doação de mais um ônibus escolar, a reforma do Farol da Educação do município e um convênio para a construção da Escola Joselina Elice Costa. Também foram solicitados laboratórios de Química, Física, Matemática e Ciências Biológicas para o polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

"Saímos dessa reunião bastante animados, pois o secretário Felipe Camarão nos recebeu muito bem e nos garantiu que até o meio do ano teremos todas as nossas solicitações atendidas pelo Governo do Estado", explicou o prefeito.

A secretária Sâmara deu mais detalhes sobre os laboratórios. "Com a entrega dos laboratórios, poderemos receber os cursos de química, física e ciências biológicas no nosso polo da UAB, que funciona no prédio da escola CEU Maria Quaresma Vale", explicou a secretária Sâmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário