quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

"Experiência positiva", avalia secretário Thiago Braz após evento em Sobral

Evento em Sobral-CE.
O secretário de Educação Thiago Braz avaliou positivamente a participação de Vargem Grande no 2º Seminário do Educar Pra Valer, promovido pela Fundação Lemann.

O evento, realizado entre os dias 07 e 08 na cidade de Sobral, reuniu 25 redes de ensino de cidades diversas, dentre as quais Vargem Grande, como participantes do programa da instituição que visa melhorar a aprendizagem nas escolas públicas.

Acompanhado do prefeito Carlinhos Barros e de uma delegação de técnicos da Secretaria de Educação - Semed, o secretário fez questão de destacar a importância da parceria.

“Estamos tendo uma oportunidade pioneira de desenvolver em nossa cidade uma fórmula testada e aprovada. Logicamente que o que está sendo desenvolvido em Sobral sofrerá adaptações de adequação a nossa realidade, mas pelos primeiros contatos já podemos adiantar que a experiência foi bastante positiva. O primeiro passo foi dado agora seguiremos nessa caminhada de transformar a educação do nosso município”, disse ele.

No último dia de evento, os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma visita nas escolas da cidade, para conhecer de perto a rotina de alunos e professores.

PRESTANDO CONTAS
Estúdios da TV Líder.
Acompanhados do secretário de Educação Thiago Braz, parte da equipe técnica da Secretaria de Educação esteve nesta segunda-feira (11) nos estúdios da TV Líder. Na oportunidade, eles aproveitaram para fazer um balanço da participação no Seminário do Programa Educar Pra Valer. “A população precisa está informada de nossas ações, afinal todo esse esforço visa apenas melhorar a qualidade da nossa educação”, destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário