sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vivo tem causado prejuízos, transtornos e indignações em Vargem Grande

Vivo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os moradores e os frequentadores de Vargem Grande estão enfrentando sérios problemas com a prestação de serviços da operadora Vivo. Apesar de não ser a única operadora de telefonia móvel existente no município, ela é a mais utilizada pelos consumidores, até porque foi a primeira a entrar em funcionamento.

As reclamações se concentram nos serviços de telefonia móvel e de internet. Quanto a telefonia, os usuários têm dificuldades em realizar e completar ligações, problemas com recargas e até mesmo a falta de sinal. “Muitas vezes não se completa a ligação e em diversos momentos são necessárias várias tentativas para se falar com alguém e, muitas vezes, nem se consegue”, afirmou um cliente, que preferiu o anonimato.

Já os consumidores que usam a Vivo para se conectar à internet, tem revolta ainda maior, visto que, além de não ter a disponibilidade do 4G na cidade (somente em raros momentos), a internet móvel oferecida pela empresa é de péssima qualidade. Causando, inclusive, além de transtornos e de indignações, prejuízos financeiros.

Não é de hoje que a Vivo convive com essa "fama". Em 2017, o Procon-MA divulgou ranking das 10 piores empresas do Maranhão, onde a empresa apareceu em 9º lugar (no seu segmento, ficou atrás apenas da Oi Móvel). A Vivo também acumula condenações em diversos estados brasileiros, como por exemplo no Mato Grosso do Sul, quando a 1ª Vara Ofício Cível e Criminal de Bela Vista a condenou em R$ 5 milhões no ano de 2017. A Ação Civil Pública foi interposta pela Promotoria de Justiça da comarca de Bela Vista.  

Portanto, até quando o MP da Comarca de Vargem Grande vai ficar só olhando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário