terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Othelino Neto destaca significado especial do novo mandato de Flávio Dino e Brandão

Dino, Othelino e Brandão.
Durante a cerimônia de posse do governador Flávio Dino (PCdoB) e do vice Carlos Brandão (PRB), na tarde desta terça-feira, em Plenário, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), salientou o significado especial do novo mandato, iniciado neste 1º de janeiro.

“Esta cerimônia se reveste de uma importância muito grande. Para nós é razão de muita alegria poder participar deste momento hoje e poder empossar, junto com os senhores e as senhoras, o governador do meu estado. E aí falo menos como presidente deste Poder, e mais como militante político, por saber das qualidades e do compromisso do governador com as boas causas do Maranhão”, declarou Othelino.

Ele acrescentou que também se sente responsável e com uma grande parcela de colaboração com este novo momento por que passa o Maranhão:

“Senhor governador, conte sempre com a sensibilidade desta Assembleia Legislativa, que respeitando as diferenças e as nossas discussões, está absolutamente solidária a este novo Estado que está sendo construído desde janeiro de 2015. E haveremos de continuar trabalhando para melhorar a vida de nossos conterrâneos maranhenses”, salientou Othelino.

Agência Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário