sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PRF recupera dois veículos roubados

PRF entrega moto ao proprietário.
Na tarde desta quinta-feira (13), Policiais Rodoviários Federais lotados em Caxias/MA, recuperaram dois veículos. 

O primeiro veículo foi recuperado às 15h no município de Caxias. Os policiais foram informados que uma motocicleta Honda/NXR160 Bros de placa PSO-0254/MA havia sido roubada na cidade de Timon/MA por volta das 13h30 por dois homens armados e que, provavelmente, teria tomado o sentido para Caxias pela BR-316. 

Em seguida deslocaram para averiguar e ao passar pelo Km 552, na rotatória da Veneza, zona urbana de Caxias, avistaram uma motocicleta de mesma característica próximo a uma oficina às margens da BR e foram averiguar. Ao chegar no local confirmaram se tratar da mesma motocicleta e desceram para tentar localizar o condutor. Foi feito diligências nas imediações e informados que um homem havia deixado a motocicleta no local, com a chave na ignição, e saiu em uma mototáxi havia pouco tempo. 

Fiat Uno recuperado.
A equipe saiu na procura do indivíduo e também comunicou o fato a Polícia Militar de Caxias. Após as diligências para captura do indivíduo a equipe retornou para o local e entregou a motocicleta na Polícia Civil de Caxias. O proprietário da motocicleta já se encontrava na delegacia para reaver o seu bem.

Após saírem da delegacia os policiais seguiram em serviço de ronda quando, por volta das 17h30, avistaram o Fiat/Uno de placas LVR-8950/PI parado no acostamento do Km 610 da BR-316 nas proximidades do Residencial Novo Tempo no município de Timon/MA. A equipe já tinha informações que este veículo havia sido furtado pela manhã do estacionamento do Hospital Getúlio Vargas em Teresina/PI. Foi feito buscas no local para saber quem havia deixado o veículo ali mas ninguém sabia do paradeiro dos assaltantes. 

O veículo em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon/MA. Foi feito contato com o proprietário que compareceu na Central de Flagrantes para reaver o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário