quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha realiza ornamentação natalina e encanta população e turistas

Ornamentação natalina em Chapadinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria municipal de Cultura, que tem como secretário Ed Farma, realizou a ornamentação natalina nas praças e na prefeitura. A ornamentação está sendo considerada por todos como uma das maiores e mais bonitas do Baixo Parnaíba e, o que é mais importante, tudo foi produzido por artistas locais.


Toda a sensibilidade do natal pode ser percebida em cada peça decorativa, onde podemos visualizar vários momentos representativos da época, como por exemplo, a chegada dos anjos, dos três Reis Magos e a representação do nascimento do menino Jesus. 

Também podemos perceber momentos do natal contemporâneo onde renas pastam fazendo alusão que estão se preparando para a grande jornada do Papai Noel, e o bom velhinho está presente com suas caixas de presentes e na mítica cena do trenó.


"Nossa cidade está preparada para a chegada do Natal, um dos momentos mais bonitos do ano em todo mundo. Nossa equipe de artistas está de parabéns por presentear a população e os turistas com esse lindo projeto", disse o secretário Ed Farma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário