segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Jovem com extensa ficha criminal é preso em Vargem Grande

Neném do Graça volta ser preso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso em Vargem Grande na tarde desta segunda-feira (17). Trata-se de João Ribeiro Vieira, conhecido como 'Neném do Graça'. Ele tem uma extensa ficha criminal, principalmente por furto a pessoas, estabelecimentos comerciais e até ao prédio da prefeitura (reveja aqui).

Policiais militares e guardas municipais foram informados que durante a manhã, por volta das 10h30, 'Neném do Graça' furtou um aparelho celular na Rua Sebastião de Abreu. Já a tarde, por volta das 16h, sua irmã foi até a delegacia registrar um B.O. contra ele por agressão.

Minutos depois o acusado foi localizado pelas guarnições, comandadas pelo 1º Tenente Rios, na residência de seus pais, na Avenida São Raimundo, onde resistiu à voz de prisão, sendo necessário o uso proporcional da força para prendê-lo. Ele foi enquadrado pelos crimes de furto e agressão contra mulher, previsto na Lei Maria da Penha.

4 comentários:

  1. Sou irmã dele mas para sua informação ele não é conhecido como nenem do graça, pois tu não tem nada que colocar nome de pai no meio, vai procurar notícias já que tu não tem, ,hoje pode ser ele amanhã quem sabe no pode ser tu, ,porque infelizmente aqui em Vargem Grande traficante não é preso, pois este celular que tão acusando ele de ter furtado o próprio policial falou que foi da casa de um traficante, , aqui policiais sabe quem é traficante mas não prendem.

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ser igual ele ou pior

    ResponderExcluir