quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Adelmo Soares parabeniza entrega de Título de Cidadão Caxiense ao Secretário Clayton Noleto

Clayton Noleto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última segunda-feira (03) a Câmara Municipal de Caxias aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadania Honorária Caxiense ao secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto. A proposição é de autoria da vereadora Aureamélia Soares (PCdoB).

O deputado estadual eleito Adelmo Soares, que tem sua principal base política no município de Caxias, comemorou a iniciativa da vereadora Aureamélia e dos demais vereadores por concederem importante horaria ao secretário Clayton Noleto.

"Desde 2015, o Clayton vem realizando um grande trabalho à frente da Sinfra e mudando a realidade de vida de milhares de pessoas em todo Maranhão. Em Caxias não foi diferente, o município foi contempladas com o Mais Asfalto, construções de escolas, sistemas de abastecimentos de água e muito mais", destacou Adelmo.

Perfil

Clayton Noleto, administrador de empresas na cidade de Imperatriz, é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.

Habilitado como empreendedor pelo programa Empretec (desenvolvido pela Organização das Nações Unidas), Clayton Noleto é também Historiador e Bacharel em Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário