sábado, 10 de novembro de 2018

Sampaio Corrêa está oficialmente rebaixado para Série C

Foto: Elias Auê.
Mesmo sem ainda ter entrado em campo nesta rodada, a antepenúltima da Série B, o Sampaio Correa, representante maranhense na competição, amargou um novo rebaixamento.

O CRB conseguiu, mesmo jogando em Santa Catarina, empatar com o Criciúma em 3×3. O CRB é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e abriu agora dez pontos para o time maranhense, o penúltimo na disputa.

Como o Sampaio só tem três jogos a disputar e consequentemente somar nove pontos, o Sampaio amarga o segundo rebaixamento da Série B em apenas três anos. O time caiu em 2016, conseguiu subir em 2017 e voltou a cair agora em 2018.

Desta forma, o futebol maranhense ficará sem representantes nas duas principais séries do Campeonato Brasileiro A e B. Já na Série C, além do Sampaio que desceu da B, o time do Imperatriz que subiu da D, serão os representantes do futebol maranhense.

Na Série D também serão dois representantes, o Moto Club, atual campeão maranhense, e uma equipe que sairá de um seletivo que será iniciado neste fim de semana. Agora é torcer que 2019 seja um bom ano para as equipes maranhenses.

Do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário