terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeito Ivanildo Paiva é sepultado em Imperatriz

Corpo do prefeito Ivanildo Paiva (PRB) é enterrado em Imperatriz.
Foto: Rozany Dourado/TV Mirante
O corpo de Ivanildo Paiva (PRB), prefeito de Davinópolis, a 663 km de São Luís, foi sepultado na manhã desta terça-feira (13) no Cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz, a 626 km da capital. De acordo com as investigações da polícia, o prefeito foi assassinado a tiros na manhã de domingo (11) a cerca de 2 km da sede de sua chácara, localizada na zona rural da cidade.

Parentes, amigos, alguns prefeitos da região Tocantina e vereadores de Imperatriz e Davinópolis, além da comunidade, acompanharam o cortejo fúnebre que foi marcado por muita dor e revolta. O translado do corpo de Ivanildo Paiva até o cemitério foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo de Ivanildo foi encontrado a 2 km de sua chácara no povoado Juçara, em Davinópolis. Já o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz. Após perícia foram encontradas pequenas manchas de sangue e sinais de resistência da vítima em seu quarto na chácara. Segundo a polícia, Ivanildo Paiva foi executado com arma de fogo e teria sido atingido com seis a sete tiros.

As investigações sobre o caso já foram iniciadas e, de acordo com a polícia, a hipótese menos provável para a morte do prefeito é crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que nenhum pertence foi roubado.

O vice-prefeito de Davinópolis, José Rubem Firmo (PCdoB), toma posse no cargo de prefeito em solenidade às 17h desta terça, na Câmara Municipal.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário