terça-feira, 6 de novembro de 2018

Oposição registra chapa para concorrer Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos dias em Vargem Grande só se respira uma coisa: a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020, que acontece nesta sexta-feira (09). Em todas as rodas de conversas e também nas redes sociais esse é o principal tema da política.

E nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06) foi confirmado o que todos já sabiam: a traição de cinco vereadores ao prefeito Carlinhos Barros. O conhecido G5, que sempre trabalhou nos bastidores contra o governo, mesmo tendo várias indicações dentro da gestão, mostrou que é oposição e registrou uma chapa para derrotar o atual presidente Germano Barros.

O ato de ingratidão não repercutiu bem para os vereadores, que em todos os cantos da cidade estão sendo chamados de traidores. Como diria Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão".

Nos próximos dias o tema será amplamente abordado pelo Blog.

3 comentários:

  1. isso é o que da em dar asas pra cobras. esses vereadores bem ai que aprobeitem bem por que nenhum mais sera reeleito. sao traidores que só pensam no próprio umbigo. a maioria tem parentes e amigos empregados se eu fosse o CB tirava todos. eles nao entendem qual é seu papel? pra que foram eleitos? acho que nao.. pq tem vereadores que nao sabem nem falar e nem lê. sao praticamente analfabetos funcionais.
    o cb ta é arrumado com esses vereadores dele. passa o rodo kkk e governa com os seus porque 15 é 15.
    mais nojo é desse Chico do ze Pedro que veio pro grupo as custas de ficar do lado do prefeito e agora faz esse papelão hem!

    ResponderExcluir
  2. isso é o que da em dar asas pra cobras. esses vereadores bem ai que aprobeitem bem por que nenhum mais sera reeleito. sao traidores que só pensam no próprio umbigo. a maioria tem parentes e amigos empregados se eu fosse o CB tirava todos. eles nao entendem qual é seu papel? pra que foram eleitos? acho que nao.. pq tem vereadores que nao sabem nem falar e nem lê. sao praticamente analfabetos funcionais.
    o cb ta é arrumado com esses vereadores dele. passa o rodo kkk e governa com os seus porque 15 é 15.
    mais nojo é desse Chico do ze Pedro que veio pro grupo as custas de ficar do lado do prefeito e agora faz esse papelão hem!

    ResponderExcluir
  3. vao estudar seus canalhas. dinheiro do povo nao é pra repartir com vocês nao seus corruptos.
    problema é que vcs estao mal acostumados com a mamada pq o Miguelzinho repartia tudo e nao fazia nada kkkk mas o cb nao dar nem pros parentes quanto mais pra vcs kkkk

    ResponderExcluir