segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Com grandes inaugurações, Buriticupu comemora 24 anos de emancipação

Prefeito José Gomes inauguras grandes obras.
Para comemorar o aniversário de Buriticupu, a Prefeitura ofereceu uma programação com várias ações culturais e inaugurações por toda a cidade. A proposta da gestão do prefeito José Gomes foi, através de uma programação diversificada, reunir a população para celebrar juntos os 24 anos de emancipação da cidade.

As festividades tiveram início com a Alvorada conduzida pela Banda Tereza Rodrigues Braga. Em seguida, houve o Hasteamento das Bandeiras e a Celebração da Santa Missa com a presença do Prefeito José Gomes, da Primeira Dama Betel Gomes, dos secretários municipais e de vereadores locais. Logo após, ocorreu o tradicional corte do bolo de 24 metros que foi distribuído para a população.

Ainda pela manhã, o Prefeito José Gomes inaugurou a Quadra Poliesportiva da U.I Sara Kubitschek e entregou para a população a ampliação da UBS Centro-Terra Bela e dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Na parte da tarde, com a presença do superintendente da Codevasf Jones Braga e do deputado federal Hildo Rocha, o prefeito José Gomes, acompanhado da sua comitiva, participou da assinatura da ordem de Serviço para perfuração do Poço da Vila Boa Esperança.

Outras ações que integraram a programação de aniversário foram a reinauguração do Ginásio Poliesportivo da U.I Profª Valdeana e a entrega do campo de futebol do Bairro Terra Bela. Com padrões de campo oficial, o campo foi todo preparado para os amistosos de estreia, onde o time Gigantes do Norte enfrentou a seleção feminina de Buriticupu e os Veteranos da Terra Bela enfrentaram a seleção de veteranos de Buriticupu.

Em seu pronunciamento o Prefeito agradeceu a todos que compareceram a programação e falou sobre a satisfação em entregar diversas obras para a população. “Hoje temos o prazer em comemorar o aniversário da cidade entregando importantes obras que irão beneficiar diretamente a população. Em breve teremos outras obras para entregar. Não temos medido esforços para trazer mais dignidade para nossa cidade, seja na área da Saúde, da Educação, do Esporte e diversas outras áreas”, comentou José Gomes.

A noite ainda houve o Culto em Ação de Graças, a queima de fogos e o encerramento com os shows de Junior Viana e Banda e Swing do RL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário