terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vereador Cássio Reis mostra mais uma vez seu prestígio político em Coroatá

Cássio com Rubens e Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No auge do seu quarto mandato, o experiente vereador de Coroatá Cássio Reis mais uma vez mostrou sua força e prestígio político durante as eleições no município. Apoiando o deputado estadual Neto Evangelista, Cássio foi responsável pela expressiva votação de 1.549 votos, aumentando em mais de 500 comparado a 2014.

Para deputado federal o candidato de Cássio era Rubens Pereira Júnior, que também era apoiado pelo grupo do prefeito Luís da Amovelar Filho. A votação dele superou os 7 mil na cidade, mas, como o voto é 'casado', podemos colocar a mesma votação de Neto na soma de Rubens.

A abertura das urnas pegou muitas pessoas de surpresa em Coroatá, especialmente as outras lideranças políticas locais que imaginavam que o vereador não conseguiria essa votação para os deputados. No grupo da situação, Evangelista ficou atrás apenas dos candidatos do prefeito e do vice.

E como prova de que o trabalho irá continuar, nesta terça-feira (09) o vereador Cássio já esteve juntamente com o deputado Neto reunido com o secretário de estado da Educação Felipe Camarão e garantiram a construção de uma escola digna no povoado Macaúba.

"Menos de 72 horas das eleições já demos uma ótima notícia pro nosso povo. O trabalho vai continuar, pois temos compromisso. Aproveito e convido a todos vocês para o lançamento da pedra fundamental da obra na próxima terça-feira (17)", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário