segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Veículo roubado é recuperado pela PRF na BR-135 em São Luís

Veículo recuperado.
Neste domingo (14), por volta das 11h30 uma equipe compareceu no km 24,0 da BR-135, no município de São Luis/MA, quando realizando ronda de rotina resolveu abordar o veiculo Fiat/Strada Working, cor prata que ostentava as placas OUA-8593, ao realizar uma vistoria mais detalhada no veículo foi verificado que o mesmo possui sérios indícios de adulteração. 

Usando técnicas de identificação veicular foi constatado que o veículo na verdade tratava-se do veículo de placas OUB-6560, que possui ocorrência de roubo/furto. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um homem, arrolado na qualificação de Testemunha de Receptação Culposa, perguntado, declarou que apenas estava dirigindo para outro senhor e que o conhecia porque é pastor da igreja frequentado por este.

O proprietário foi identificado e informou que, mais ou menos há um ano, havia adquirido o veículo na cidade de Governador Newton Belo, pela quantia de R$ 31.000,00, de uma outra pessoa residente também naquela cidade. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação Culposa. Sendo o proprietário e a testemunha encaminhados para o Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário