quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Secretário Felipe Camarão prestigia abertura do Aprova Vargem Grande

Evento muito prestigiado em Vargem Grande.
O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão foi uma das presenças de destaque na aula inaugural do Aprova Vargem Grande, realizado na última sexta-feira (05), no Núcleo de Educação Integral Conceição Ribeiro.

O evento contou com a presença de diversas autoridades dentre as quais o prefeito Carlinhos Barros, o secretário de Educação Thiago Braz e a primeira dama e secretária de Assistência Social Olene Barros.

O Aprova Vargem Grande é uma ação da Prefeitura, através da secretaria de Educação. Trata-se de uma revisão gratuita voltada para jovens e adultos que, prioritariamente concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, interessados em ingressar na educação superior focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Tanto o prefeito Carlinhos Barros, quanto o secretário de Educação Thiago Braz, agradeceram a presença do secretário Felipe Camarão e destacaram a importância da iniciativa para os participantes e do esforço do governo municipal em melhorar os indicadores da educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário