segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Prefeito Maurício Fernandes confirma prestígio e garante votações expressivas aos seus candidatos

Prefeito Maurício com a primeira-dama Rosi Fernandes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de São Benedito do Rio Preto Maurício Fernandes (PCdoB) confirmou o seu prestígio perante a população do município e foi o principal responsável pelas expressivas votações que os candidatos apoiados por seu grupo político obtiverem neste domingo (07).

O deputado estadual e candidato à reeleição Fábio Braga (SD), por exemplo, obteve quase 4.500 votos. O segundo colocado teve pouco mais de 1.200. Para deputado federal o grande vitorioso foi o ex-secretário Márcio Jerry com quase 4.000, mais que o dobro obtido por Aluísio Mendes, segundo colocado.

Os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) obtiveram 7.308 e 6.119 votos, respetivamente. Já o governador Flávio Dino (PCdoB) venceu de forma disparada com mais de 7 mil votos, garantindo 74,09% da votação local. O mesmo aconteceu com Fernando Haddad (PT), que garantiu 83,51% da votação (8.763 votos).

A histórica votação é o resultado do trabalho desenvolvido pelo prefeito Maurício desde 2013, quando assumiu o comando do município e o recolocou no caminho do desenvolvimento. A população agradece e reconhece, parabéns prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário