terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mentiras não atingem Fábio Braga e só fortalecem sua campanha em Vargem Grande

Campanha de Fábio Braga só cresce em sua terra natal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em uma campanha eleitoral sempre foi comum, apesar de errado, a disseminação de mentiras no intuito de desestabilizar os adversários e, com o crescimento das redes sociais, essas mentiras, conhecidas atualmente como 'fake news', ganharam um poder de penetração incalculável, o que, se não forem prontamente combatidas, podem causar danos irreversíveis.

No Maranhão, nestas eleições, diversos candidatos estão sendo vítimas de 'fake news' das mais variadas formas. Seja contra o candidato ou contra seus familiares. Uma dessas vítimas foi o deputado estadual Fábio Braga, que concorre à reeleição pelo Solidariedade.

Fábio Braga foi acusado recentemente de não querer os votos de Vargem Grande, sua terra natal. Que loucura! A publicação mentirosa partiu de um blog que não conhece a realidade do município, a índole do deputado e muito menos o trabalho prestado por ele aos vargem-grandenses.

Nas três eleições estaduais que concorreu no Maranhão, Fábio sempre foi o mais votado de Vargem Grande e, como retribuição, levou muitas benfeitorias ao município. Dentre elas, viaturas policiais, ambulâncias, urgência e emergência do hospital, postos de saúde, escolas, poços artesianos, etc. O mais engraçado é que para ilustrar a publicação, o blogueiro utilizou a foto de uma obra garantida pelo deputado: O Portal da Cidade, um dos principais pontos turísticos de Vargem Grande.

E como prova de que essa mentira não o atingiu, Fábio Braga realizou uma belíssima caminhada no bairro São Miguel, onde, assim como no Rosalina e no Centro, visitou seus conterrâneos de casa em casa e recebeu deles carinho, palavras de incentivo, abraços e declarações de voto. Isso mostra que a terra natal de Fábio Braga mais uma vez lhe dará expressiva votação e será fundamental na sua reeleição.

Avante FB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário