quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Vejam todas informações sobre o assassinato de casal em Vargem Grande

Casal foi executado no povoado Mangueira.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O assassinato de um casal no início da tarde desta quarta-feira (12), por volta do meio dia e meio, no povoado Mangueira, zona rural de Vargem Grande, deixou a população em choque devido tamanha crueldade (reveja).

José Orlando Ferreira de Sousa, vulgo Zé, de 41 anos de idade, foi assassinado com sete tiros provavelmente de pistola 380, sendo dois na cabeça, um no tórax, três nas costas e um no abdômen. Já a sua esposa, de nome Maria Aparecida da Silva Ferreira, de 47 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça.

Devido as características do crime, a polícia já descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) e trata o caso como execução. Ainda segundo a polícia, José Orlando tinha algumas desavenças pessoais e isso possa ter motivado sua morte. Quanto aos autores, estes ainda não foram identificados e nem presos, mas as diligências neste sentido continuam.

Um comentário:

  1. Porque vcs não deixam para postar quando estiver uma informações mais certa no blog do ze de Fátima fala que foi 3 tiro nele no do alpanir fala que e 6 ou sete sei lá outros falam que foi 3 outros falam que foi 9 pelo amor de deus gente façam as coisas mais certa porque assim agente fica em dúvida ir acaba mentindo igual vcs certo

    ResponderExcluir