quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PRF inicia Operação Independência 2018 no Maranhão

PRF inicia operação no Maranhão.
A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão inicia nesta quinta-feira (06) em todo o estado a Operação Independência do Brasil 2018. O objetivo é reforçar as ações de policiamento ostensivo com foco na prevenção e redução de acidentes de trânsito, bem como garantir fluidez do tráfego e aumentar a percepção de segurança nas rodovias federais.

Durante a operação serão priorizadas ações preventivas para redução da violência no trânsito e de acidentes relacionados ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens proibidas e as atitudes de motociclistas em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

A PRF fiscalizará com atenção especial os condutores dos veículos de duas rodas, onde serão observados a utilização do capacete com a viseira e a lotação irregular sendo permitido apenas dois ocupantes (condutor e passageiro). A PRF também estará atenta para o uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo, bem como o uso dos dispositivos de segurança para o transporte de crianças menores de sete anos e meio.

Restrições de tráfego para Combinações de Veículos de Carga (CVC):

Dia 6, quinta-feira: das 16h às 22h;
Dia 7, sexta-feira: das 06h às 12h;
Dia 9, domingo: das 16h às 22h;

Nenhum comentário:

Postar um comentário