terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza desfiles em comemoração à Independência do Brasil

Desfile Cívico na sede do município.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde da última quarta-feira (05) a prefeitura de Nina Rodrigues, através da secretaria municipal de Educação, realizou o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento reuniu as escolas das redes municipal e estadual e teve como tema o Projeto Independência e Cidadania, que foi trabalhado em todas as escolas.

O desfile, um dos maiores da história do município, teve o apoio de várias bandas de cidades vizinhas e também da banda das escolas municipais de Nina Rodrigues (BAMEND), que comemora o recebimento de novos instrumentos e fardamento.
Desfile Cívico no povoado Amapá II.
"Quero agradecer a todos que contribuíram e abrilhantaram esse grande desfile. Os professores, os alunos, os pais, a secretaria de Infraestrutura e a toda equipe da secretaria de Educação, que trabalhou arduamente em prol deste evento", declarou a secretária de Educação Sâmara Corrêa.

ZONA RURAL

Já na manhã do sábado (08), a secretária Sâmara Corrêa, a BAMEND e a equipe da SEMED seguiram para o povoado Amapá II para prestigiar o desfile em comemoração à Independência Brasileira das escolas que fazem parte da zona II.
Desfile Cívico no povoado Amapá II.
A secretária Sâmara aproveitou o momento para fazer a inauguração da Escola Izaura Cantanhede, que passou por ampla reforma. Em seu discurso, ela falou da importância da valorização das escolas do campo e da sua alegria e do prefeito Rodrigues da Iara pelo resultado histórico do IDEB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário