domingo, 16 de setembro de 2018

Polícias Militar e Civil lamentam morte de PM durante blitz em Urbano Santos

Policial atropelado em blitz.
POLÍCIA MILITAR

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em nome de seu Comandante, Oficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Sd PM Osias de Oliveira Santos, ocorrida hoje, 16 de setembro de 2018.

O Policial Militar estava de serviço, quando foi vítima de um atropelamento, ao atuar com coragem no combate à criminalidade, protegendo a sociedade à qual servia.

O Soldado Osias tinha 33 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 30 de setembro de 2013, este mês completaria 05 anos de Corporação e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão, atuando como patrulheiro da Força Tática de Chapadinha. 

Deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade à qual jurou defender. Homem honrado, centrado, dedicado à família, pai de dois filhos. Comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro.

Nossas sinceras homenagens a este ser humano incrível, dotado de bondade e de amor ao próximo, seu caráter e seu profissionalismo ecoarão na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio. 

Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do íntegro Soldado Osias, incessantemente disposto, sereno e com um conjunto de valores e princípios que sempre despertou respeito e admiração em todos que o conheceram.

POLÍCIA CIVIL

É com muita tristeza que este Delegado Regional de Chapadinha, em nome de toda a 3a DRPC Chapadinha, vem externar os sentimentos de pesar pela morte do Policial Militar SD PM 112/2014 Osias de Oliveira Santos, do 16º BPM de Chapadinha, morte ocorrida na madrugada deste domingo (16/9), quando o mesmo estava de serviço e participava de operação conjunta com equipe de Policiais Civis comandada pelo Delegado Josema, na cidade de Urbano Santos.

Este Delegado Regional teve a honra de trabalhar com o Soldado Osias na cidade de Santa Quitéria, onde Osias iniciou sua breve carreira na Polícia Militar. Policial disciplinado, honesto, honrado e imbuído do sentimento de melhor cumprir com seu dever.

Que Deus conforte a família e aos amigos! São os desejos da família Polícia Civil em Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário