quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Coroatá: Vereador Cássio Reis mostra força política ao realizar evento em apoio aos deputados Neto Evangelista e Rubens Júnior

Evento político em Coroatá.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta segunda-feira (10) o vereador de Coroatá Cássio Reis reuniu seu grupo político e realizou um grande evento de lançamento das candidaturas à reeleição do deputado estadual Neto Evangelista e do deputado federal Rubens Pereira Júnior, que mais uma vez serão apoiados pelo vereador no município.

O deputado Neto Evangelista, que desempenhou um brilhante trabalho à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) no Governo Flávio Dino, reafirmou seu compromisso e a sua luta por Coroatá ao longo dos últimos anos e que seguirá trabalhando pela população. "Todas as vezes que o vereador Cássio foi em meu gabinete foi em buscas de melhorias para Coroatá. Já fizemos muito e vamos fazer muito mais", disse Neto.


Já o deputado Rubens Júnior, devido outros compromissos, não pôde participar do evento, mas, através de vídeo, mandou seu recado aos presentes e destacou a atuação do vereador Cássio em favor do município. Também não esqueceu de pedir voto ao deputado Neto, pois ele é merecedor do reconhecimento por tudo que fez pela cidade.

A fala mais aguardada, a do anfitrião Cássio Reis, foi pautada nas ações concretas feitas por Neto Evangelista enquanto secretário da SEDES e na parceria de sucesso desenvolvida por eles nos últimos anos. "O slogan do Neto é 'esse faz a diferença' e podem ter certeza que o povo de Coroatá fará a diferença nas urnas reelegendo nosso deputado com expressiva votação", concluiu Cássio.

Vídeo do deputado Rubens Júnior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário