segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Vargem Grande: Moto é recuperada após ser tomada de assalto no Moisinho

Moto foi recuperada menos de 24 horas depois do assalto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde do último sábado (11) um jovem identificado como Jailson de Almeida Neves teve sua motocicleta Honda Pop 110 de cor vermelha e placa PSZ-3781 tomada de assalto na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moisinho, zona rural de Vargem Grande. Segundo a vítima informou a polícia militar, dois homens armados efetuaram o assalto e ainda levaram o aparelho celular do tipo Iphone 6.

Após coletarem todas as informações do crime, os policiais militares, sob o comando do 1º Tenente Rios, deram início as diligências no sentido de identificar, localizar e prender os acusados, bem como recuperar o veículo.

A moto foi encontrada abandonada em um matagal no bairro Soldadinho ainda na tarde deste domingo (12), por volta das 13h, mas os assaltantes ainda estão foragidos. Ficam aqui nossos parabéns a equipe da PM por ter recuperado o bem menos de 24 horas após o crime.

Um comentário:

  1. Parabéns à polícia só espero que consigam recuperar a minha moto pop 100 preta ano 2014/2015 Que foi tomada dia 26/07/2018 prox a casa Jorge Farias

    ResponderExcluir