quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vargem Grande: Após se envolver em acidente, condutor é preso com arma de fogo

Moto envolvida no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da noite desta terça-feira (07), por volta das 18h30, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na BR-222, no povoado Morro Grande, em Vargem Grande.

Em uma motocicleta Honda Titan (NMX-8688/preta) trafegava um casal e sua filha de pouco mais de um ano de idade. Eles foram atingidos na traseira pela moto Honda XLR 125 (HPI-8272/vermelha), que não tinha farol e era conduzida por José Célio da Conceição, de 36 anos.

Uma guarnição da polícia militar esteve no local e constatou que José Célio estava sob efeito de álcool e portando uma arma de fogo do tipo espingarda bate bucha. Ele foi encaminhado para o hospital, onde fez curativo, e em seguida apresentado na delegacia de Vargem Grande. Já a criança sofreu uma lesão na cabeça e teve que ser transferida para um hospital de São Luís.
Arma apreendida com condutor.

Um comentário:

  1. Tenente Rio vcs tem que proibir essas motos é esses carros que anda a noite com os faróis apagados dentro da cidade e nas estradas,br,etc,é aqui em vargem grande tem muito pra isso tem que ter fiscalização porque além das pessoas está colocando as vidas dos outros em riscos estão colocando suas próprias vidas muito obrigado

    ResponderExcluir