quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Adelmo Soares fortalece parcerias na Grande Ilha

Adelmo fortalece parcerias na Grande Ilha.
O pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) está percorrendo todo o Maranhão com intuito de ouvir os eleitores e debater sobre os mais diversos temas. 

Durante visita a Paço do Lumiar, na ilha de São Luís, o pré-candidato esteve na companhia da vice-prefeita Maria Paula (SD), dialogando sobre as dificuldades dos produtores rurais do estado. Maria Paula, que também é coordenadora regional da FETAEMA - Federação dos trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão, declarou apoio a Adelmo Soares.

Adelmo fortalece parcerias na Grande Ilha.
Para a vice-prefeita, “caminhar com o Adelmo é somar forças e acreditar na construção de um caminho digno para o povo maranhense, e principalmente para os agricultores e agricultoras familiares de Paço do Lumiar e da ilha de São Luís”, afirmou.

Com esta parceria, Adelmo Soares está realizando um feito inédito: é o único pré-candidato a deputado estadual apoiado pela Federação e também pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, o que significa não apenas o diálogo aberto com o trabalhador rural, os agricultores e agricultoras, mas um reflexo salutar de sua gestão no período de três anos e três meses que esteve à frente da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar. Este apoio reforça que, de fato, os anseios desta classe da população foram e estão sendo ouvidos. 

Adelmo fortalece parcerias na Grande Ilha.
Durante o governo Flávio Dino, Adelmo Soares conquistou espaço e lutou por projetos em prol do desenvolvimento do setor, e é exatamente por sua coerência, e pelos laços que tem criado durante esta caminhada, que o pré-candidato tem ganhado notoriedade e reconhecimento por onde passa. 

Na ilha de São Luís, além de Paço do Lumiar, Adelmo também visitou lideranças das comunidades de Cumbique, no município da Raposa a convite da Associação de Moradores da região, através do presidente Manoel; bem como os bairros Tibiri, Cohatrac e Jardim São Cristóvão.

Semeando respeito e amizade em uma trajetória política que já dura duas décadas, Adelmo Soares é hoje um dos nomes que mais cresce nas pesquisas de intenção de votos no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário