terça-feira, 24 de julho de 2018

Rubens Júnior responde discurso mentiroso feito por Adriano Sarney em Vargem Grande

Rubens Júnior usou as redes sociais.
O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) usou as redes sociais para rebater o oportunismo tresloucado do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que disse em Vargem Grande que Roseana (MDB) é a Lula (PT) do Maranhão (reveja).

“Roseana Sarney é a Temer do Maranhão, isso sim. Mesmo partido, mesma forma de governar. Xô!”, disse Rubens Júnior.

De fato ele está correto. Com uma rejeição estratosférica no Maranhão, Roseana mais parece Michel Temer, ou até o seu pai José Sarney, os dois presidentes mais impopulares da história do Brasil.

Do mesmo partido de Temer, o MDB, Roseana em nada se parece com Lula, a quem ajudou a colocar atrás das grades ao ser uma das artífices do golpe que defenestrou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) do poder.

Agora, vendo o tamanho da popularidade de Lula no Maranhão, a oligarquia Sarney tenta colar a imagem com a do ex-presidente, chegando até ao disparate de compará-lo a Roseana. Para azar deles, a grande maioria do Maranhão concorda que a ex-governadora mais parece Michel Temer. Como bem comparou Rubens Júnior.

Do Blog do Domingos Costa.

3 comentários:

  1. Que é Rubens jr. para falr do Adriano Sarney? Qu elegeu-se deputado estadual em 2006 – no palanque da então candidata Roseana Sarney (PMDB) – no lugar do pai, enquadrado pela Lei da Ficha Limpa. Pertencente de uma oligarquia que comanda o município de Matões há décadas e o povo na miséria!

    ResponderExcluir
  2. Não foi esse Deputado que se elegeu pela coligação de Roseana em 2006, que era Sarneyzista, votou contra o empréstimo do BNDES e ainda pertence a uma oligarquia de Matões?? Esse Rubens Pereira Junior tem é que pensar bem antes de apontar o dedo para os outros, o telhado dele é de vidro, e a camada desse vidro é bem fina...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Rubens pereira Junior que fora eleito por Caxias e que nada fez pela cidade, é fruto de uma oligarquia oriunda de Matões. O governo ao qual hoje por conveniência faz parte, é tudo, menos um governo democrático. Rubens procure sua história e lhe falta estória pra contar. Roseana de forma democrática compôs quer você queira ou não a aliança que saiu vitoriosa em 2010, já Flavio dino plantou mentiras pelo Maranhão como aquela de Jackson estava inelegível. Lembra?

    ResponderExcluir