terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito Rodrigues da Iara recebe patrulha agrícola para Nina Rodrigues

Município de Nina Rodrigues é contemplada com patrulha agrícola
doada pelo Governo do Estado.
Agricultores familiares de mais de 68 municípios maranhenses foram contemplados com patrulhas agrícolas entregues pelo Governo do Estado. A solenidade, realizada na manhã desta terça-feira (3), no Palácio Henrique de La Roque, reuniu prefeitos e representantes de instituições das cidades beneficiadas para entrega de 79 máquinas. As patrulhas são fruto de parceria entre a gestão e deputados estaduais e federais por meio de emendas parlamentares. Até agora, foram entregues 316 patrulhas pela gestão do governador Flávio Dino.

Durante a solenidade, o governador afirmou que o investimento na produção rural agrícola é um dos pilares do desenvolvimento do Maranhão. “Nosso governo tem um olhar diferenciado à produção, às vocações econômicas do nosso estado editando medidas tributárias de benefício ao setor, reduzindo impostos, melhorando a infraestrutura das cidades e ampliando a assistência técnica. É um caminho importante para a economia e seguimos mantendo o apoio e parceria com as prefeituras e movimentos sociais”, pontuou.
Município de Nina Rodrigues é contemplada com patrulha agrícola
doada pelo Governo do Estado.
O prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara esteve presente na solenidade e recebeu das mãos do governador Flávio Dino e do deputado estaduais Fábio Braga uma das patrulhas agrícolas. "Essa patrulha será de fundamental importância para o agricultores familiares do nosso município. Esse é mais um equipamento que ajudará o homem do campo e, desta forma, seguimos cumprindo nosso lema de governo e fazendo de Nina Rodrigues uma cidade melhor a cada dia", comentou o prefeito.

As patrulhas agrícolas serão utilizadas para atividades do campo, incluindo cultivo e aragem das áreas rurais. Os produtores serão beneficiados para atividades de roçagem e cultivo de grãos e frutas, dentre outros. Vale destacar que recentemente Nina Rodrigues foi contemplada pela Codevasf com outra patrulha agrícola, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário