sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeito Carlinhos Barros recebe motoniveladora para Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros recebe motoniveladora para Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (06) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu, durante solenidade no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, uma máquina motoniveladora (patrol), através do programa estadual Mais Produção, para promoção de ações na agricultura familiar e na infraestrutura do município.

O prefeito estava acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e recebeu o equipamento das mãos do governador Flávio Dino. A entrega é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Weverton Rocha, reforçando parceria do Governo do Estado e bancada federal maranhense na Câmara.
Prefeito Carlinhos Barros recebe motoniveladora
para Vargem Grande.
As motoniveladoras servirão como apoio no trabalho de recuperação das estradas vicinais, facilitando o acesso aos povoados e sede, e ainda, garantindo o escoamento da produção agrícola. A iniciativa contribui para melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão.

O Mais Produção está em vigor desde 2015 e se subdivide em outras ações, a exemplo do Caminhos da Produção, que tem como foco medidas pela melhoria de estradas vicinais e acessos melhorando a mobilidade nos municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário