segunda-feira, 23 de julho de 2018

Deputado Adriano Sarney mente descaradamente em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante agenda política neste sábado (21) em Vargem Grande, o deputado estadual Adriano Sarney perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Sem ter o que mostrar em benefício do povo vargem-grandense, já que não fez nada pela cidade nestes mais de três anos de mandato, o parlamentar inventou uma história sem pé e nem cabeça.

O deputado Adriano disse que a ex-governadora Roseana Sarney é comparada ao ex-presidente Lula em todo o estado e também no país. Ela seria a "Lula do Maranhão", apontou o deputado, que ainda soltou um "Lula Livre" todo sem vontade (veja no vídeo acima).

Para ser sincero, só o deputado, que é sobrinho da ex-governadora, deve conhecer essa conversa, pois em todo Maranhão o que se sabe é que ela é a representante do Governo Michel Temer, detentor de uma impopularidade estratosférica. Ou quem não se lembra dela falando que tinha "apostado no cavalo certo" quando Temer deu um golpe em Dilma?

Mas essa é uma tática que vem sendo usada pela oligarquia com a proximidade das eleições de outubro, pois, depois de planejarem e darem o golpe, agora eles (Lobão, Roseana, Hildo Rocha, etc) andam exaltando o nome do ex-presidente Lula nas cidades maranhenses.

Em outras publicações falaremos mais sobre o assunto!

Um comentário: