quarta-feira, 11 de julho de 2018

De folga, policial militar impede assalto e prende suspeitos em São Luís

Dupla presa pelo PM.
São Luís – Na noite desta segunda feira (09), na Estrada da Maioba, o soldado Ramos, lotado no Batalhão de Choque, da Polícia Militar do Maranhão, presenciou uma tentativa de assalto a uma senhora praticada por dois indivíduos em uma motocicleta, de placa NWS 1939, e de imediato reagiu impedindo a pratica do crime.

O policial militar retornava para sua residência no seu veículo particular quando ouviu os gritos da vítima Solange Cristina Silva, que estava sendo assaltada pelos indivíduos, Joel Teixeira Pereira e Gabriel Gomes de Lima.

De imediato, mesmo na sua folga, o PM agiu com cautela e deu voz de prisão aos suspeitos. Os imobilizou e solicitou o apoio dos seus companheiros de serviço, que em poucos minutos chegaram no local. Com os suspeitos foram encontrados pertences da vítima, uma carteira porta cédulas com cartões de crédito, dois pendrives e a quantia de 250 reais.

O soldado afirmou que não pensou duas vezes ao se deparar com a situação, pois escolheu a profissão. Diz que agiu por instinto e se orgulha em poder ajudar as pessoas. Para ele, os militares poderiam ser bem mais valorizados pelo risco diário enfrentados pela categoria, mas que a situação não impede o policial de exercer a sua função com excelência.

Do Blog do Ebnilson Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário