segunda-feira, 9 de julho de 2018

Boi de Nina Rodrigues encanta milhares de pessoas no Lava-Pratos do São João de Nina 2018

Concita Braga agradecendo ao deputado Fábio Braga
e ao prefeito Rodrigues da Iara por investirem na cultura maranhense.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último sábado (07), o município de Nina Rodrigues foi palco de uma grande festa que atraiu e encantou milhares de pessoas, entre turistas e munícipes. O Lava-Pratos do São João de Nina 2018 foi, sem sombra de dúvidas, um verdadeiro sucesso. A noite contou com a apresentação do maior bumba boi do estado, o Boi de Nina Rodrigues, e o encerramento ficou por conta do cantor Elcson Pacheco.

O prefeito Rodrigues da Iara, que estava acompanhado na primeira-dama Bianca Moreira, fez os seus mais sinceros agradecimentos. "Quero agradecer a todos que se deslocaram de suas residências e estão aqui na nossa festa, que foi feita para vocês. Agradeço principalmente ao deputado Fábio Braga, que está aqui conosco e foi o principal responsável pela realização do nosso São João", disse o prefeito.

Beleza do Boi de Nina Rodrigues.
"Esta é uma festa grandiosa, mas não seria tão grandiosa se não fosse o carinho do povo de Nina Rodrigues", disse o deputado Fábio Braga.

Já Concita Braga, organizadora do Boi de Nina Rodrigues, parabenizou o prefeito pela excelente gestão à frente do município, em especial no investimento feito na cultura local. E agradeceu ao deputado por estar sempre ao seu lado e presente no Boi de Nina Rodrigues. Além disso, Concita ainda informou que fez a doação de roupas do boi para as escolas municipais.
Público prestigiou Lava-Pratos do São João de Nina.
Fotos: João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário