quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ao lado do Prefeito Maurício Fernandes, Deputado Fábio Braga fará lançamento de pré-candidatura em São Benedito do Rio Preto

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado estadual Fábio Braga anunciou nesta quarta-feira (11), através das suas redes sociais, que neste domingo (15) acontecerá o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição em São Benedito do Rio Preto. Na oportunidade, Fábio Braga estará acompanhado do prefeito Maurício Fernandes, de vereadores, de secretários, de lideranças políticas e sociais e da população de um modo geral.

"Neste domingo, dia 15, estarei com o amigo e prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, junto com os secretários e vereadores da cidade, participando do lançamento da minha pré-candidatura a deputado estadual. Estou nessa parceria com Mauricio desde 2010 e que tem resultado em vários benefícios para a população sambeneditense, como o asfaltamento de ruas, construção de escolas, postos de saúde e destaco a reforma, ampliação e aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Cassiana Magalhães, realizada com recursos financeiros do município e do Estado. Maurício é o prefeito mais bem avaliado da região e um dos melhores do estado", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário