quinta-feira, 14 de junho de 2018

Terceirizada da Cemar se manifesta sobre falecimento de funcionário em Itapecuru-Mirim

Maciel da Silva Ferreira era funcionário da CGB Energia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A empresa CGB Energia, que presta serviços terceirizados à Cemar, encaminhou nota ao Titular do Blog onde se manifesta sobre o falecimento do colaborador Maciel da Silva Ferreira, falecido nesta quarta-feira (13) em Itapecuru-Mirim (reveja). Na nota, a empresa lamenta profundamente o acidente, diz que acompanha o caso junto aos familiares e afirma que cumpre todas às normas de saúde e de segurança do trabalhador.

Veja a nota na íntegra:

A CGB Energia lamenta profundamente o acidente ocorrido, nesta quarta-feira (13), no município de Itapecuru-Mirim, o qual teve como vítima fatal o colaborador Maciel da Silva Ferreira.

É oportuno informar que a CGB está acompanhando o caso junto aos familiares por conta desta fatalidade. Somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente e, tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente, a CGB Energia adotará as medidas adequadas.

Por fim, cabe esclarecer que a CGB ENERGIA é uma empresa idônea, que atua em estrito cumprimento às normas de saúde e segurança do trabalhador e que todos os seus colaboradores, sem restrição, recebem a capacitação adequada para a atividade, bem como recebem e são treinados para utilizar todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC’s) e demais instrumentos de trabalho.

CGB ENERGIA LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário