sexta-feira, 22 de junho de 2018

Santos Dumont foi campeão no quadro geral de medalhas nos JEVs 2018

JEVs 2018.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os Jogos Escolares Vargem-grandenses 2018 encerraram no último final de semana e reuniram durante os dias de competição 21 escolas da sede e do campo. Os atletas puderam dar o seu melhor em diversas modalidades esportivas, dentre elas, futsal masculino e feminino, judô, karatê, vôlei de areia e de quadra, atletismo, capoeira, dama, etc.

O evento foi realizado graças ao empenho da Prefeitura Municipal, através da equipe da secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a secretaria de Educação, e teve como tema "Reescrevendo o Esporte Vargem-grandense".

JEVs 2018.
O quadro geral de medalhas consagrou por mais um ano a Escola Santos Dumont como campeão geral (22 de ouro, 10 de prata e 7 de bronze). A Escola José Pedro da Silva ficou logo atrás (13 de ouro, 10 de prata e 8 de bronze). Em terceiro ficou a Escola Raulina de Sousa Silva (10 de ouro, 14 de prata e 13 de bronze).

Já no Campo a escola campeã foi a São Francisco do povoado Morada Nova (3 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze). Em segundo ficou a Escola Tertuliano Torquato de Mesquita do povoado Fazendinha do Baz (3 de ouro, 2 de prata e 0 de bronze). Em terceiro foi a Escola Tertuliano A. Pereira do povoado Canto dos Bois (2 de ouro, 3 de prata e 0 de bronze).
JEVs 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário