quarta-feira, 6 de junho de 2018

Nini Eterna... (Por Bloco Couro de Bode)

Bloco Couro de Bode com Nini Barros.
Eurídice Garret Barros, a querida Nini de toda Vargem Grande já nos abençoa do céu, ao lado de Deus. Em Nini está representada a simplicidade e a grandiosidade das pessoas que dizemos adeus sem tirá-las do coração, em Nini reconhecemos não apenas uma pessoa amada que parte deixando muitas saudades, pois em Nini está à particularidade de alguém que representa a essência de viver com dignidade, para no momento da morte, fortalecer a esperança de que vive eternamente.

É de gratidão essa mensagem a nossa tão querida Nini Barros, pessoa que aprendemos admirar pela forma como fez questão de estar presente nas coisas de sua Vargem Grande tão querida. Nini se identificava com a fé de seu povo, sendo a voz marcante dos festejos de São Raimundo dos Mulundus, sendo a cidadã que participava do cotidiano da cidade e sendo também presença marcante em festividades como o carnaval onde será eternamente madrinha do Bloco Couro de Bode. Nini nos deixa a certeza de que Deus nos presenteia com pessoas para convivermos com alegria, depois as leva, só para sentir se já somos capazes de desfrutar e irradiar sua alegria sozinhos, embora com eternas saudades.

Nini, nossa madrinha querida, dedicamos essa mensagem para relembrar todos os momentos compartilhados com uma pessoa tão abençoada. Hoje a saudade nos faz mais uma visita, perdoa-nos por chorar, não sentimos tristeza, é só saudades de não mais podermos tê-la conosco.

Homenagem do Bloco Couro de Bode.
Vargem grande, 6 de junho de 2018.

2 comentários:

  1. Aqui deixou o meu abraço apertado a essa pessoa tão especial que aprendi a amar, gostar e admirar em tão pouco tempo!
    A sua voz nao se calará em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui o meu abraço apertado a essa pessoa tão simpática que aprendi a amar, gostar e admirar em tat pouco tempo.
    Sua voz jamais se cakara em nossos corações!

    ResponderExcluir