quinta-feira, 7 de junho de 2018

Mara Pavanelly faz show na Ilha do Amor


Dia 09 de maio, sábado, tem mais um mega show na Allure. Vem aí Arraiá da Allure com Diva Mara Pavanelly e a festa não para por aí, Luckas Seabra e Dj Rogério Mix vão agitam com tudo na mais nova casa de show de São Luís, ALLURE. Localizada em um local privilegiado (Rua dos Maçaricos, Nº 215 – Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar). O empreendimento dos sócios Júnior Sales e Leandro Costa.

Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. A casa possui sistema acústico, excelente estrutura de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar. Allure, um novo conceito de casa de show Vip chega na Ilha do amor e você escolhe o melhor local onde se divertir: Pista, camarote e lounge.

Mara Pavanelly

Mara Pavanelly começou a carreira artística aos três anos de idade, cantando em shows de calouros em sua cidade natal, Mirandiba (PE), onde sempre tirava os primeiros lugares, pois apesar de pouca idade, seu talento era inigualável. Estava sempre participando de festejos que tinham na cidade e sempre pedia para fazer participação no show das bandas de Forró que se apresentavam por lá, às vezes recebia “sim”, como também não deixou de receber vários “nãos”.

Certo dia a deixaram cantar com uma banda que se apresentou em um desses festejos, a banda CACAU COM MEL. Cantou uma sequência inteira, agradou bastante o público, e logo foi convidada para integrar à banda. Começava assim, sua carreira profissional. Passou três anos cantando nessa banda, época que considera maravilhosa. Já aos quatorze anos, recebeu o convite para integrar a banda FORROZÃO TROPIKÁLIA, onde desfrutou de grandes momentos de sua vida. Foi lá, onde emplacou vários sucessos em sua voz. Quatro anos se passaram, e recebeu o convite de WESLEY SAFADÃO, onde cantou por dois anos juntamente com o mesmo, emplacando também, vários sucessos.

Em 2008 recebeu o convite para integrar a banda FURACÃO DO FORRÓ, sendo a responsável por vários sucessos da banda, como “Quem perde é você”, “Eu largo tudo”, “Pode parar”, entre outros. Em Junho de 2014, deu início a sua carreira solo, onde têm mostrado a sua verdadeira identidade. A gravação do seu primeiro DVD de divulgação teve ingressos esgotados no Festival de Folguedos, na cidade Teresina (PI), já seu segundo DVD foi gravado em São Luis (MA) comemorando seus 18 anos de carreira, para um público de mais de 15 mil pessoas, e em 2016 foi gravado o seu terceiro DVD intitulado “Mara Intimate” na cidade de Fortaleza (CE). Alguns sucessos como, “Um dia”, “Nem tire a roupa”, “Ela te ama”, “Não era pra te amar” e “Cansei de Sofrer”, já têm rendido enorme destaque a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário