quarta-feira, 20 de junho de 2018

Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-230 no Maranhão

Vítimas fatais.
O acidente ocorreu por volta das 10h de hoje, 20, nas proximidades do povoado Morro do Chupé, na BR-230, entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, o qual ceifou a vida de Raimundo Nonato, conhecido de todos por Sete Capas, e Erisvaldo, conhecido por Gordo (reveja). 

Sete Capa era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, na Bahia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes da cidade. Em sua fábrica, Isis Bolsas, emprega mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores. Admirado e respeitado por todos, deixa esposa e duas filhas.

Veículo esmagado por carreta.
Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, candidato a Prefeitura de Serrolândia na eleição passada.

Erisvaldo por sua vez era vendedor da Isis Bolsas e prezava de muitas amizades na cidade. Sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos. Filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho.

Os dois estavam a trabalho e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas a qual Sete Capas era proprietário.

Do Portal Serrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário