quarta-feira, 27 de junho de 2018

Garota de programa é condenada a seis anos e meio de prisão em Pedreiras

Juíza Larissa preside juri em Pedreiras.
A juíza Larissa Tupinambá Castro, titular da 3ª Vara de Pedreiras, presidiu uma sessão do Tribunal do Júri nesta terça-feira (26). No banco dos réus, Maria Senhora dos Santos da Silva, que estava sendo acusada pela morte de outra mulher, com um golpe de punhal na altura do peito. A ré foi considerada culpada pelo conselho de sentença e recebeu a pena de seis anos e seis meses de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto.

Consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público que, em 15 de dezembro de 2012, na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, Maria Senhora teria acertado um golpe de punhal no peito esquerdo de Raimunda, causando-lhe a morte. Relata o inquérito que Maria Senhora morava no lugar denominado ‘Bar do Genésio’, que era companheiro de Raimunda. Na data citada, a acusada, que trabalhava como ‘garota de programa’ no referido bar, teria ido tomar um banho de rio com uma amiga.

Ao retornar, ela teria discutido com Raimunda e, ato contínuo, armou-se com um punhal. Ela teria atingido Raimunda no momento em que foi cobrada pelos valores consumidos por seus clientes no referido bar. Raimunda ainda chegou a gritar pelo companheiro e foi levada pela ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital. Segundo uma colega de trabalho de Maria Senhora, ela teria dito a seguinte frase: “Furei mesmo! Ela veio com saliência”. A acusada ainda ficou com uma lesão na mão, sendo medicada logo em seguida.

Em depoimento à polícia, Maria Senhora confessou o delito. “A ré Maria Senhora, embora sendo primária, agiu com intenso dolo na prática do crime, desejando a consumação do delito e escolhendo instrumento e modo de agir que tornavam certa a consumação do ato criminoso”, relata a sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário