domingo, 3 de junho de 2018

Adolescente fica gravemente ferida após acidente entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Imagem: Google Maps (ago-2012).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (03), por volta das 14h, um grave acidente foi registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues. Segundo informações preliminares apuradas pelo Blog, uma adolescente do sexo feminino de 13 anos teve a perna esmagada após colisão da moto em que ela estava com um carro.

Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Matões do Norte. Lá ela passará por uma delicada intervenção cirúrgica e o risco de amputação é considerável. Já o condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local sem ser identificado.

Aguardem mais informações.

3 comentários:

  1. E isso q da pessoas de menor ficarem pilotando veículos pela ai kdae as blitizs tem q fazer blitizs pra tirar pessoas de menor dasruas pilotano

    ResponderExcluir
  2. Então, ninguém sabe como foi o ocorrido, quem foi o culpado pois existe muitas crianças que sabe pilotar melhor que um adulto habilitado, não fala merda...

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente vc deveria pelo menos aprender a escrever melhor. Porque no entanto acidente acontece com qualquer pessoa independente se e adolescentes,adulto,idoso ou jovem. ou vc nunca foi vítima de um acidente?

    ResponderExcluir